[Robotica no Fisl] espaço na grade para mais uma oficina

Luis Felipe RM unixjazz em gmail.com
Terça Junho 18 06:05:16 BRT 2013

On 06/17/2013 08:32 PM, Filipe Moura wrote:
> Legal Luis.
>
> Vou checar com o resto do pessoal aqui, mas provavelmente poderíamos dar
> uma delas.
> O que acham?

Oi Filipe,

Quando criei a planilha, eu botei uma entrada para voces -- Metamaquina
--, mas, nao sei por qual motivo, ela nunca foi preenchida.

Aqui esta:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AlPL60Sfh2UCdFdHRFBOSGxoRFFwd2RLZkEyRXcySFE#gid=0

Nao tem ninguem apresentando e oferecendo oficinas de impressao 3d.
Seria muito massa se voces participassem.

abraço!
Luis Felipe.