[Robotica no Fisl] espaço na grade para mais uma oficina

Mariel Zasso mariel.zasso em gmail.com
Terça Junho 18 17:55:49 BRT 2013

Pessoal,

aqui, na última linha de cada dia, está a agenda do espaço de oficinas da
robótica, que vamos chamar de Hackspace Robótica e Hardware Livre (o que
acham?): http://fisl.org.br/14/papers_ng/public/fast_grid?event_id=3

O Guima estava envolvido nas conversas iniciais do grupo, acho que acabou
ficando de fora da lista, talvez, mas ele vem e precisa de espaço para as
suas experimentações eletroorgânicas. Podemos usar pelo menos um desses
horários?

Sobre a vinda dos oficineiros e a mostra de projetos, não recebi nenhuma
listagem. Só temos até sexta para fechar passagens e hospedagens...

Mariel Zasso