[Robotica no Fisl] Reunião Sábado / Outros assuntos

Mariel Zasso mariel.zasso em gmail.com
Sábado Maio 11 14:50:24 BRT 2013

Oii!

Recebido! Não sei se pela lista ou direto. Eu não consigo participar de
reunião nem hoje nem nos próximos dias, mas acho que podiam agendar uma (ou
tentar pela lista mesmo) para revisar o que vocês já tem de atrações e etc
e apresentar na reunião geral na quarta. Alguém que esteja em Porto Alegre
pode representar o GT na reunião? Às 18:30h, na quarta, na Procergs.

Quanto à chamada, a gente faz uma notícia e pode pedir que enviem as
sugestões para o email XXX.

Abraços!

Mariel Zasso