[Robotica no Fisl] Reunião Sábado / Outros assuntos

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Sábado Maio 11 17:43:14 BRT 2013

Ok Mariel!

Acho que aconteceu algo com a lista pois a pouco tinha um pedido de
liberação de nossas mensagens na lista, fui com admin e ja liberei.

Continuo no aguardo do retorno dos outros. vou estar por aqui noite a
dentro só parando para comer, beber ...
Quanto a chamada pode fazer como ta propondo, temos um e-mail
roboticafils em softwarelivre.org?
se tivermos como fazer um, ou se preferi crio um forme no google docs e
pomos o link, que acha, que dados devo pedir, similar aos da oficina?

Abraços.