[Robotica no Fisl] Reunião Sábado / Outros assuntos

Desireé Santos desisant em gmail.com
Domingo Maio 12 22:22:48 BRT 2013

Voto em fazer chamada pública, pois o benefício gerado é para ambos lados.
Para quem é de fora é uma oportunidade única e pode trazer um olhar
diferente, que vem para somar para o grupo.

Desiree Santos