[Robotica no Fisl] Reunião Sábado / Outros assuntos

Cllarica cllarica em gmail.com
Terça Maio 14 09:59:24 BRT 2013

Gente, eu acho isso, de chamada pública muito legal, mas acho que pra esse
ano, fica muito em cima da hora pra dar conta de receber inscrições,
escolher o que vai entrar, organizar uma programação e resolver
toooooooooooodos os "rolos" inevitáveis nesse processo.
Pra terem uma idéia, estamos nessa função, pelo GT de Educação desde o
começo de março e ainda temos pendências...
Sugiro que nesta edição trabalhemos com convite a bons projetos que
conmhecemos e. no fisl 15, aí, sim, estouramos a boca do balão!
:)

Em 12 de maio de 2013 22:22, Desireé Santos <desisant em gmail.com> escreveu:

> Voto em fazer chamada pública, pois o benefício gerado é para ambos lados.
> Para quem é de fora é uma oportunidade única e pode trazer um olhar
> diferente, que vem para somar para o grupo.
>

> Em 11 de maio de 2013 23:09, Guilherme Krüger Araujo <gui2811 em gmail.com>escreveu:
>
>  Chamada pública :)

> Desiree Santos

      @ @         *Aposte na colaboração. Use somente programas e licenças
livres. :)*
     /   v   \
      ^^ -^^* *               *                 Clarisse de Lima Abrahão*
INOVAPOA-GP
MatPrefPOA 0469819
Fone 32897312
Cel 97206818