[Robotica no Fisl] Operacionalização Urgente

Michel Souza michel.pisar em gmail.com
Quarta Maio 29 21:48:23 BRT 2013

Boa noite,

No ano passado estive com os Maristas expondo (exatamente o
CRC-Recife) e vez ou outra estamos no local das oficinas e lá eram os
vinte computadores no espaço e na mesma bancada o pessoal que
participava das oficinas usavam a própria bancada dos computadores
para fazer suas atividades.
Sim levar os computadores dos Maristas e uma boa porque se pensarmos
bem não teremos computadores para os alunos da rede pública.