[Robotica no Fisl] Operacionalização Urgente

Mariel Zasso mariel.zasso em gmail.com
Quarta Maio 29 21:41:43 BRT 2013

Muito obrigada, Felipe!

Aceitaremos então o empréstimo da arena para demonstrações de robôs? Isso
ficaria do lado de fora da sala de oficinas da robótica.

De quarta a sexta, à tarde, as crianças da SMED assistirão a uma palestra
de uma hora sobre Arduino, dentro do roteiro de visitação à feira. Pode ser
no espaço das oficinas ou no ônibus, ou metade em cada, já que são 40. Se
der para incluir uma faixa na programação da sala, das 15h às 16h, a gente
poderia dividi-las. Se faltar espaço, revezamos duas turmas no bus. A ideia
é mostrar a elas que robótica envolve também uma parte de programação,
softwares.

Mariel Zasso