[Robotica no Fisl] Operacionalização Urgente

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Quarta Maio 29 23:10:23 BRT 2013

Maciel e demais, seria muito interessante mantemos o mesmo do ano passado
pois suprir e muito nossas  necessidades.
Eu acho que os 20 computadores serão de muita utilidade, mesmo que se leve
notebooks.