[Robotica no Fisl] Operacionalização Urgente

Luis Felipe RM unixjazz em gmail.com
Quarta Maio 29 23:27:16 BRT 2013

On 05/29/2013 07:10 PM, Marcos Antonio Rufino do Egito wrote:
> Maciel e demais, seria muito interessante mantemos o mesmo do ano passado
> pois suprir e muito nossas  necessidades.

- o que você quer dizer com "o mesmo do ano passado"?

nao esta' na lista de equipamentos que temos e não esta' especificado na
planilha de organização do espaço de robotica:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AlPL60Sfh2UCdFdHRFBOSGxoRFFwd2RLZkEyRXcySFE#gid=1

seria bom especificar na planilha, assim a gente consegue coordenar com
a organizacão do FISL.

> Eu acho que os 20 computadores serão de muita utilidade, mesmo que se leve
> notebooks.

- 20 computadores sao 2 tomadas por computador (monitor e gabinete)
+ 20 tomadas para os ferros de solda, laptops, e outros equipamentos que
vamos trazer.

no total, são 60 tomadas para o espaço de robotica. o que e' bem
complicado do ponto de vista da montagem do espaço.

o espaço vai ficar apertado também se botarmos 20 computadores desktop
dentro da sala.
a sala nao e' muito grande e vamos ter pessoas se amontoando para fazer
oficinas.

acho mais prudente deixar bastante espaço para o pessoal participar do
que encher o espaço de maquinas desktop que nao vao ser usadas a maior
parte do tempo -- pq podemos usar nossas próprias maquinas para
programar os arduinos.

meus 0.001 BTC