[Robotica no Fisl] Operacionalização Urgente

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Quarta Maio 29 23:37:20 BRT 2013

Felipe você estava no fisl ano passado?

Se não estou enganado tínhamos no espaço 20 pc, de um lado do aquário uma
bancada do outro também, a frente um datashow, e lugar para projecção.

O espaço não ficou apertado, outra coisa pouco de nó  levamos notebooks ..

Mas fique a vontade para surgir, eu não ficou estou em condições emocionais
de levar está discussão ....