[Robotica no Fisl] Operacionalização Urgente

Luis Felipe RM unixjazz em gmail.com
Quarta Maio 29 23:47:09 BRT 2013

On 05/29/2013 07:37 PM, Marcos Antonio Rufino do Egito wrote:
> Felipe você estava no fisl ano passado?

participo do fisl desde 2000,
mas ajudando na organizacao, so' desde 2008.

> Se não estou enganado tínhamos no espaço 20 pc, de um lado do aquário uma
> bancada do outro também, a frente um datashow, e lugar para projecção.

eu nao lembro do espaço de robotica do ano passado,
mas lembro de um ano em que ele era gigante e estava bem vazio.

acho que este ano ele vai ser bem menor e vai ter mais gente,
por isso a preocupação com o espaço.

algumas oficinas vao ter 20 pessoas soldando ao mesmo tempo.

se o pessoal da lista acha que tem q ter os desktops, eu nao me oponho
de forma alguma.
so' peço que considerem com cuidado a questao do espaço e das condições
minimas para as oficinas (tomadas, pontos de rede, espaço nas mesas, etc.)