[Roboticalivre] Compartilhando Agradecimentos, Sentimentos, angustias, pensamentos, problemas e Sonhos

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Sábado Dezembro 8 19:35:27 BRST 2012

Galera Obrigado, mais fiz nem faço nada de mais só estou fazendo a minha
parte, mas mesmo assim obrigado!
Outra coisa, e nosso e de muitos todo o sucesso que estamos alcançando!

por fim, quando forem responder um e-mail que vem de uma lista de discussão
como esta, clica em responder, não altera o assunto e se for o caso apaga o
conteúdo do corpo do e-mail, digo isto pois vcs estão respondendo só para
meu e-mail.

Abaixo segue as resposta que ja recebi!

Abraços....

Michel Souza

E ao pensar que presenciei tudo isso da visita de eloir as broncas
construtivas de danilo em caruaru e tbm o inicio da parceria do
robolivre.
E muito gratificante ter presenciado isso tudo desde o começo. :')

Jean Oliveira
13:12 (5 horas atrás)

para mim

Só tenho que agradecer a você Egito , por ter travado essa guerra a um
tempo atrás,e agora está dando oportunidade a jovens como eu e meus
colegas, isso tudo graças a você que abraçou a causa, que ia lá e sempre
cutucava o chefe, que sempre puxava a safadinha pro "nosso lado", que
acredita na nossa capacidade, que não somos só "jovens em situação de
risco" e que vem sempre buscando dar algo melhor pra gente.
Valeu Marcos, por tudo.

Joao Marcos
13:56 (4 horas atrás)

para mim
Puxaaaa... Egito até eu fiquei mexido com tuas palavra cara quero dizer que
a Robótica pra mim com tudo isso que tu falou só se
tornou possível primeiramente por eu ter entrado no CRC segundo a tu Egito
por que tu lutou por isso tu que nós possibilito a fazer tudo isso, tu
que lutou por nós e nos fez acreditar que é possível nada disso Egito sem
tu hj não estaria assim não é querendo encher a tua bola mais tu sabe mais
do que minguem que foi tu q possibilitou isso para nos como você mesmo fala
"só plantou a sementinha" e nós tamos regando para que contenteza agente
possa colher os frutos em um futuro bem prossimo quero te
dizer também Egito que pode contar comigo sempre pra qual quer coisa e
quero te dizer que você como meu educado me fez ver com a robótica livre
que só totalmente capaz de ser alguém e você Egito me fez enxergar varias
coisas e quero te dizer mais que você continue assim com certeza você é um
exemplo para nós e com certeza você vai ter seu merecido reconhecimento por
que tu merece Egito e pode ter certeza que 2013 tem tudo para cer um ano
melhor tanto para nós quanto para a Robótica em si quero mais uma vez te
agradecer Marcos Egito Hoje eu encho a boca pra dizer que Marcos Egito é
meu Educado...

Obrigado Egito por me possibilitar tudo isso!!!

--
Marcos Egito
GNU/Linux User #491326

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)