[Roboticalivre] sitio_com_problemas

danilorcesar César danilorcesar em gmail.com
Quarta Dezembro 12 01:18:47 BRST 2012

Boa noite pessoal,

gostaria de saber quem poderia, por 3 meses, administrar o sítio da
Robótica Livre. Pela log enviada (administrador) é um script em pearl que
derruba o sítio (essa foi a segunda vez no período de 6 meses). Seria
interessante atualizar (se necessário) o joomla e/ou wiki e/ou moodle.
Eu não sei como ainda tem gente que fica brincando de derrubar sítio. Coisa
de amador, mas...
Deixo quatro reflexões:
*1a* Somos processos singulares do conhecimento que foram construídos
colaborativamente, cooperadamente e compartilhados por vários atores
sociais das diversas áreas de conhecimento.
*2a* O conhecimento é de – e para – todos, e por isso deve ser livre!
*3a* Seremos mais essência humana quando respeitarmos a nós mesmos, os
outros seres e o mundo que nos cerca!
*4a *Somos o todo e parte desse, somos um ponto de Deus!

Obs.: Quem puder ajudar, envie um email para mim.
Abs!!