[Roboticalivre] [RoboticaLivre] CRC no Robo livre ilha do leite

erick souza erick.s.barros em hotmail.com
Quarta Junho 12 15:57:28 BRT 2013

Estive segunda-feira no nucleo do robo livre na ilha do leite na escola Poeta Manoel Bandeira. não consegui participar da  oficina por conta de complicações pessoaisfui muito bem recepcionado pelo colaborador do robolivre reponsável pela oficina no a noite o Fabio me mostrou todo o local me apresentou os projetos de turma eme explicou um pouco do que acontecia la, convidou o nosso nucleo para que participemos la. algumas complicaçoẽs surgiram por conta da escola mas nada que não tenha jeito é simplesmente para proteção dos alunos provavelmente, uma boa dica é ir com a farda do crce quando questionado dizer que faz parte de outro núcleo do robolivre mas são apenas algumas dicas.
as atividades começam as 14:00.

Uma pessoa inteligente não é aquela que sabe muita coisa, mas sim aquela que sabe utilizar o connhecimenta que adquiriu.
se ninguem falou isso então essa frase pertence  a Erick Soza Barros mas, podem usa-la