[Roboticalivre] ideias_de_artefatos_para_aulas_UBERABA

Daniel Basconcello Filho robotizando.brasil em gmail.com
Quinta Agosto 28 15:14:18 BRT 2014

Olá Danilo!!

Saudades de ti cara!!

Seguinte: O Eloir encabeça um projeto do qual sou colaborador que
chama-se Jabuti Edu. Acho que esse projeto é perfeito para o que você
necessita.

Dê uma olhada aqui: www.jabutiedu.org

Abraços,

Daniel