[Roboticalivre] ideias_de_artefatos_para_aulas_UBERABA

Henrique Foresti hforesti em gmail.com
Sexta Agosto 29 01:18:07 BRT 2014

Danilo e pessoal...

Me ajuda com essa aqui, é de uma pesquisadora que estou co-orientando ...

Estou fazendo um Mapeamento Sistemático sobre a aplicação da robótica na
educação básica no Brasil, nesse trabalho eu selecionarei artigos e
realizarei um estudo sobre eles, porém estou com dificuldade para encontrar
fontes de pesquisa.

Até agora estou pesquisando nas seguintes:
SBIE - Simpósio Brasileiro de Informática na Educação
WIE - Workshop de Informática na Educação
COBENGE - Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia

Alguém poderia me ajudar apontando outras fontes de pesquisa?

Desde já agradeço.
Abraços.

--
Atenciosamente,
Luma de Almeida

Estudante de Licenciatura em Computação pela Universidade de Pernambuco -
Campus Garanhuns