[Roboticalivre] ideias_de_artefatos_para_aulas_UBERABA

Henrique Foresti hforesti em gmail.com
Terça Novembro 4 09:06:03 BRST 2014

Olá Martha.

Muito bom ver como trabalhamos de forma semelhante, mesmo sem antes termos
nos "comunicado".
Essa forma natural de construir abordagens de ensino me impressiona cada
vez mais na Robótica Livre.
Eu ainda não trabalhei com menores de 9 anos, mas você já me encorajou.
Grande abraço.

Henrique Foresti