[SoftwarePublico] Vídeos e Conteúdos para a Comunidade do SPB no Participa.Br

Juliana Hilário de Sousa julianahdesousa em gmail.com
Quinta Abril 3 17:33:26 BRT 2014

Certo Paulo,

A professora Suzete já havia comentado conosco sobre isso.
Eu e a Ana, já estamos separando algumas fotos para postar.
Em breve colocaremos os conteúdos no Participa.

Atenciosamente,

Juliana Hilário de Sousa
+55 (61) 9825-9339