[SoftwarePublico] Vídeos e Conteúdos para a Comunidade do SPB no Participa.Br

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Quinta Abril 3 17:44:31 BRT 2014

Em 3 de abril de 2014 17:33, Juliana Hilário de Sousa <
julianahdesousa em gmail.com> escreveu:

> Certo Paulo,
>
> A professora Suzete já havia comentado conosco sobre isso.
> Eu e a Ana, já estamos separando algumas fotos para postar.
> Em breve colocaremos os conteúdos no Participa.

Combinado, Juliana. Vou colocá-la como Admin da Comunidade e como "sender"
para enviar e-mails para nossa lista do LAPPIS/UnB (
lappis-unb em googlegroups.com), para caso de dúvidas/problemas.

É importante termos pelo menos um dos vídeos coletados por vocês durante o
projeto até aqui para colocarmos na capa, no lugar do atual, que foi
colocado apenas como algo temporário (mas não relacionado com o projeto e o
SPB em si):
http://www.participa.br/softwarepublico/

atenciosamente,
--