[SoftwarePublico] Vídeos do Programa PRO-SPB

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Quinta Agosto 21 23:55:45 BRT 2014

Pessoal,

O participa.br está a disposição! Aproveito para agradecer o vídeo
elaborado sobre o participa. Circulei com toda a equipe e gostaria depois
de conversar sobre a produção de outros pequenos vídeos com nossa
orientação. É possível?

Ronald

Em 21 de agosto de 2014 22:24, Luis Felipe Costa <luis.f.costa.p em gmail.com>
escreveu:

> Jorge,
>
> Mais um gol da UNIVASF!
>
> Que tal ajudarmos a fazer uma edição especial com o trabalho PRO-SPB e as
> outras iniciativas da evolução do SPB, na revista LibreOffice?[1]
>
> Tenho certeza que a Eliane(que tá na lista) iria gostar da ideia!
>
> E se pensarmos em ampliar um pouco e realizarmos um trabalho com a TV
> Espírito Livre[2] na área de vídeos?
>
> Também acho que o João Fernando iria gostar da ideia(ele também está na
> lista). Podemos dividir as tarefas entre a equipe do Software Público e
> perguntar o que o pessoal da UNB acha.

> [...]

Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.org/

Seja livre....
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !