[SoftwarePublico] Reunião da última sexta-feira

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Segunda Fevereiro 17 08:15:38 BRT 2014

Em 15 de fevereiro de 2014 23:00, Luis Felipe Costa <
luis.f.costa.p em gmail.com> escreveu:

> Boa noite!
>
> Tiago parabéns pela apresentação! que tal compartilhar ela com o grupo?

Boa ideia...

> Aproveitando o embalo da apresentação do Tiago na sexta-feira passada no
> CDT, gostaria de compartilhar uma ideia que surgiu, relacionada à música
> mas que contém alguns conceitos que foram apresentados durante a abordagem
> do Tiago:
>
> http://superplayer.fm/
>
> Interessante observar que de alguma forma o sistema consegue "entender" o
> que o usuário mais gosta de forma que a informação apresentada pode se
> tornar mais atraente de acordo com o perfil do usuário.

Legal!

> No dia 21 de março haverá um evento na Univasf para os alunos que estão
> fazendo a disciplina do software público na faculdade.

Ótima iniciativa.

> Por fim, gostaria de sugerir uma apresentação do trabalho desenvolvido
> pela Wikimedia na sexta-feira dia 14 de março. Haverá um representante
> deles aqui em Brasília e seria possível fazer uma apresentação para
> identificarmos oportunidades em conjunto.

Perfeito. Fica como a atividade da sexta-feira, do dia 14 de março.

Também é possível dividirmos o tempo para a apresentação da proposta do
> banco de conhecimento que estamos trabalhando para o software público
> internacional. Suzete e Paulo, vocês acham que é possível?

Me parece Ok para uma atividade com a Wikimedia.

att,
--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)