[SoftwarePublico] Reunião da última sexta-feira

Ricardo Lovatel ricardolovatel em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 08:36:07 BRT 2014

Muito boa a apresentação.

Aproveito e compartilho, se já não foi feito, um diagrama que descreve o
fluxo de atendimento para software. Observo que este fluxo representa o
descrito na IN 04/2010.

O protótipo do mesmo está em pagina.softwarepublico.gov.br/sisp.