[SoftwarePublico] Reunião da última sexta-feira

suzete venturelli suzeteventurelli em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 11:20:11 BRT 2014

Grata Ricardo!

Em 17 de fevereiro de 2014 08:36, Ricardo Lovatel
<ricardolovatel em gmail.com>escreveu:

> Muito boa a apresentação.
>
> Aproveito e compartilho, se já não foi feito, um diagrama que descreve o
> fluxo de atendimento para software. Observo que este fluxo representa o
> descrito na IN 04/2010.
>
> O protótipo do mesmo está em pagina.softwarepublico.gov.br/sisp.
>

> Em 17 de fevereiro de 2014 08:15, Paulo Meirelles <paulo em softwarelivre.org

> Ricardo Lovatel
> "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a
> forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre
> aos mesmos lugares.
> [...]

Suzete Venturelli
Pesquisadora do CNPq
MidiaLab Laboratório de Pesquisa em Arte Computacional
Departamento de Artes Visuais
Instituto de Artes
Universidade de Brasília
Campus Universitário Darcy Ribeiro