[SoftwarePublico] Retorno das Atividades

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Sexta Janeiro 3 13:44:37 BRST 2014

(postei no Redmine do projeto [
http://redmine.versionamento.gov.br/boards/11/topics/30], mas segue abaixo
a mensagem para conhecimento daqueles da equipe que ainda não estão no
Redmine)

Prezados,

Comecei os trabalhos com minha equipe da UnB Gama, no último dia 02/01,
quinta-feira. Estamos em um momento de configuração de ambiente técnico e
planejamento interno com os alunos para um nivelamento entre eles. Na
segunda-feira, implantarei as bolsas dos mesmos, após as revisões da
documentação pelo CDT. Dessa forma, gostaria de saber se podemos marcar na
terça ou quarta-feira para termos um primeiro momento técnico juntos entre
a equipes do da FGA, IdA e do MPOG (quem estiver disponível para voltarmos
aos poucos).

O que acham? Caso tenham disponibilidade, podemos marcar no Gama para que
conheçam o nosso laboratório e espaço de trabalho. Minha sugestão é que
neste período de janeiro e fevereiro, que estamos sem aulas na UnB,
possamos nos encontrarmos/trabalharmos juntos duas vezes na semana: uma no
Darcy Ribeiro e outra no Gama. Os demais dias, as equipes seguem suas
atividades normais, interagindo remotamente.

atenciosamente,

--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)