[SoftwarePublico] Retorno das Atividades

suzete venturelli suzeteventurelli em gmail.com
Segunda Janeiro 6 08:59:09 BRST 2014

Confirmamos reunião no Lappis-FGA às 14h30 amanhã.

Em 3 de janeiro de 2014 13:44, Paulo Meirelles
<paulo em softwarelivre.org>escreveu:

> (postei no Redmine do projeto [
> http://redmine.versionamento.gov.br/boards/11/topics/30], mas segue
> abaixo a mensagem para conhecimento daqueles da equipe que ainda não estão
> no Redmine)
>
> Prezados,
>
> Comecei os trabalhos com minha equipe da UnB Gama, no último dia 02/01,
> quinta-feira. Estamos em um momento de configuração de ambiente técnico e
> planejamento interno com os alunos para um nivelamento entre eles. Na
> segunda-feira, implantarei as bolsas dos mesmos, após as revisões da
> [...]

Suzete Venturelli
Pesquisadora do CNPq
MidiaLab Laboratório de Pesquisa em Arte Computacional
Departamento de Artes Visuais
Instituto de Artes
Universidade de Brasília
Campus Universitário Darcy Ribeiro