[SoftwarePublico] Andamento das atividades

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Quarta Janeiro 8 13:53:32 BRST 2014

Em 8 de janeiro de 2014 11:56, Renata Assunção de Farias Renatinha <
renata.farias em planejamento.gov.br> escreveu:

> Oi pessoal!

Oi Renata...

> Estou de volta!

Ótimo!  Feliz 2014 \o/

Como estão as coisas?

Tudo bem...

> Temos que entregar as páginas de software + versionamento + grupos de
> trabalho sisp em abril. Gostaria de saber se foram realizadas atividades
> neste sentido.

Sim.

1- A equipe de Engenharia de Software (LAPPIS/Paulo), como combinado,
começou a trabalhar no dia 02/01, levantando ambiente de desenvolvimento,
bem como, estamos alinhando os conhecimentos entres os bolsistas: do ponto
de vista técnico e sobre o software público em si;

2- Ontem, a equipe do MídiaLab/Suzete esteve no Gama e fizemos alguns
alinhamentos entre as equipes;

3- A equipe do MídiaLab irá se reunir no dia 15 para fazer definições para
encaminhar a parte de interface/layout/design/ etc.

4- A equipe do LAPPIS/Paulo está no aguardo da equipe do MídiaLab/Suzete
para ajudarmos no levantamento do ambiente deles;

5- O Eduardo está levantando ambiente de testes e de homologação no
LabCluster da SLTI: eu irei alocar 3 membros de minha equipe para também
ajudar/administrar tais ambientes.

6- Na segunda-feira, as 10h, teremos uma reunião com o Lavatel no MPOG para
tratarmos a finalização do EAP, entre outros assuntos: sua presença será
importante. Encaminharei o e-mail para você ver o que conversamos com o
Lovatel.

Acho que isso...

No mais, na segunda-feira, podemos agendar quando podemos voltar a
trabalhar juntos com a equipe da SLTI, de acordo com os alinhamentos que
faremos em nossa conversa/reunião. Ou ainda, caso queira e ache pertinente,
amanhã, das 9h as 13h, estaremos trabalhando com toda a minha equipe aqui
na UnB Gama:  você está convidada a interagir conosco fisicamente para ver
como estamos encaminhando as coisas do ponto de vista técnico.

atenciosamente,
--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)