[SoftwarePublico] PAUTA DA REUNIÃO DE SEXTA - 14 DE MARÇO

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Terça Março 11 19:38:36 BRT 2014

Em 11 de março de 2014 16:48, Renata Assunção de Farias Renatinha <
renata.farias em planejamento.gov.br> escreveu:

> Prezados,

Oi Renata, farei umas correções no seu recado =)

> Lembrando que  a pauta da reunião de sexta-feira, dia 14 de março, às
> 09:00, no CDTC, será a apresentação sobre o projeto Wikipídia pela empresa
> Wikimídia.

Alguns membros da Wikimedia Foundation (Brasil) irão compartilhar conosco
as experiência deles com a Wikipédia, para debatermos, quem sabe, as
possíveis sinergias, bem como as colaborações etc.

O local dessa atividade é o auditório do CDT/UnB (Centro de Apoio ao
Desenvolvimento Científico e Tecnológico), que fica perto do CPD e CESPE,
dentro da UnB do Darcy Ribeiro: (61) 3107-4100.

OBS 1: _Não_ será no CDTC (Centro de Difusão de Tecnologia e Conhecimento),
que fica no ICC Ala Norte, da UnB/Darcy. As siglas são parecidas mesmo ;)

> Gostaria que vocês confirmassem a presença de vocês. Mais alguma sugestão
> de pauta?

Do lado da UnB, eu acho que podemos tentar darmos uma visão geral da
evolução/projeto, de forma bem breve, como fizemos na segunda-feira para os
coordenadores de comunidades no SPB.

No mais, não sei o que foi combinado com o pessoal da Wikimedia.

OBS 2: Infelizmente, a equipe/bolsistas do Lab LAPPIS não poderão
participar dessa atividade, devido ao início das aulas na UnB, bem como por
conta das demandas do projetos que já estão alocadas na iteração/sprint
atual.

att,
--
Paulo Meirelles