[SoftwarePublico] PAUTA DA REUNIÃO DE SEXTA - 14 DE MARÇO

suzete venturelli suzeteventurelli em gmail.com
Terça Março 11 19:59:52 BRT 2014

Prezada Renata,  já havíamos confirmado um reunião sobre o projeto no
Midialab na sexta a partir das 10h, sobre a EAP. Em função do tempo que
temos, não dá para desmarcar...

Grata,

Em 11 de março de 2014 19:38, Paulo Meirelles <paulo em softwarelivre.org>escreveu:

> Oi Renata, farei umas correções no seu recado =)

> Alguns membros da Wikimedia Foundation (Brasil) irão compartilhar conosco
> as experiência deles com a Wikipédia, para debatermos, quem sabe, as
> possíveis sinergias, bem como as colaborações etc.
>
> O local dessa atividade é o auditório do CDT/UnB (Centro de Apoio ao
> Desenvolvimento Científico e Tecnológico), que fica perto do CPD e CESPE,
> dentro da UnB do Darcy Ribeiro: (61) 3107-4100.
>
> OBS 1: _Não_ será no CDTC (Centro de Difusão de Tecnologia e
> Conhecimento), que fica no ICC Ala Norte, da UnB/Darcy. As siglas são
> [...]

Suzete Venturelli
Pesquisadora do CNPq
MidiaLab Laboratório de Pesquisa em Arte Computacional
Departamento de Artes Visuais
Instituto de Artes
Universidade de Brasília
Campus Universitário Darcy Ribeiro