[SoftwarePublico] PAUTA DA REUNIÃO DE SEXTA - 14 DE MARÇO

Renata Assunção de Farias Renatinha natinhafariass em gmail.com
Quarta Março 12 09:48:49 BRT 2014

Suzete,

Achei que a intenção da reunião de hoje era finalizar a EAP...

Vocês ainda vão atualizá-la?

att,

Renata Assunção de Farias.

No dia 11 de Março de 2014 às 19:59, suzete venturelli <