[SoftwarePublico] PAUTA DA REUNIÃO DE SEXTA - 14 DE MARÇO

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Quarta Março 12 11:02:10 BRT 2014

Em 12 de março de 2014 10:02, Renata Assunção de Farias Renatinha <
natinhafariass em gmail.com> escreveu:

> Obrigada pelas correções Paulo.
>
> O Felipe que fez o contato com o pessoal da Wikimedia Foundation, por
> isso também não sei o que foi combinado (parece que será uma apresentação
> de 30 min). Mas pelo que o Felipe me disse, a intenção é justamente o que
> você disse: "compartilhar conosco as experiência deles com a Wikipédia,
> para debatermos, quem sabe, as possíveis sinergias, bem como as
> colaborações etc."
>
> Reitero que  o local dessa atividade é o auditório do* CDT/UnB (Centro de
> Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico), que fica perto do CPD e
> [...]

Eu farei a apresentação da visão geral, como uma introdução para a nossa
reunião com a Wikimedia Foundation.

att,
--
Paulo Meirelles