[SoftwarePublico] PAUTA DA REUNIÃO DE SEXTA - 14 DE MARÇO

Ricardo Lovatel ricardolovatel em gmail.com
Quinta Março 13 21:49:17 BRT 2014

Prezados

Compromissos de última hora me obrigam a permanecer na SLTI na manhã do dia
14/03. Um excelente encontro a todos.

Em 12 de março de 2014 11:02, Paulo Meirelles <paulo em softwarelivre.org>escreveu:

> Em 12 de março de 2014 10:02, Renata Assunção de Farias Renatinha <
> natinhafariass em gmail.com> escreveu:
>
> Obrigada pelas correções Paulo.

> Eu farei a apresentação da visão geral, como uma introdução para a nossa
> reunião com a Wikimedia Foundation.
>
> att,
> --
> Paulo Meirelles
> FGA-UnB (http://fga.unb.br)
> CCSL-IME/USP (http://ccsl.ime.usp.br)

Ricardo Lovatel
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a
forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre
aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para
sempre, à margem de nós mesmos."

(Fernando Pessoa)