[SoftwarePublico] Uso do VCGE na Plataforma de Ativos Digitais

Segunda Março 24 17:35:43 BRT 2014

Olá pessoal,

O Interlegis também vai usar o VCGE no novo Portal Modelo 3.0:

https://colab.interlegis.leg.br/milestone/Portal%20Modelo%203.0?by=severity

O Caio Viotti, aqui do Interlegis, já está trabalhando na migração do
brasil.gov.vcge para a versão 2.0 do VCGE, sob orientação do Érico.

Grande abraço,

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis