[SoftwarePublico] Saída do Ministério do Planejamento

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Quarta Março 11 11:58:32 BRT 2015

Em 11 de março de 2015 11:26, Luis Felipe Costa <luis.f.costa.p em gmail.com>
escreveu:

> Bom dia a todos!
>
> Gostaria de informar que a partir de hoje não estou mais como Diretor do
> Departamento de Governança e Sistemas de Informação da SLTI/MPOG.
>
> Espero ter contribuído neste tempo para a ampliação do conhecimento aberto
> em benefício do Governo e da Sociedade Brasileira. O trabalho sempre teve a
> intenção de defender o Software Livre e Software Público e neste tempo
> procurei dar o meu melhor.
>
> O projeto de evolução do Software Público irá continuar e o novo titular
> do Departamento chama-se Wagner Araújo.

> [...]

Oi Luis Felipe,

Obrigado pela esforço ao longo desses anos para a comunidade sofware livre
através do SPB e outras iniciativas. Sei que continuará nessa nossa jornada
em outras frentes.

Agradeço também pela oportunidade ao nosso grupo da UnB para contribuirmos
e coordenarmos juntos a evolução do SPB.

Desejo sucesso e boa sorte nas próximas etapas. Pode contar conosco!

abraços!
--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)