[Cisl-comunidade] Novo portal para o Departamento de Polícia Rodoviária Federal

RazGriz Cria Livre razgriz em crialivre.com.br
Quarta Abril 17 14:30:01 BRT 2013

Olá Thyago,

vamos as suas dúvidas pela ordem de "chegada" :

O Plone é um cms muito robusto assim como o Joomla na minha opinião, ao
meu ver antes de se optar por um determinado cms devemos primeiro
analisar os requisitos do novo projeto web principalmente no tocante a
disponibilidade de módulos, pessoal adequado e facilidade de
administração e manutenção. Este pequeno estudo posso ajudar você a
preparar a fim de que você possa junto com seus superiores obterem a
melhor solução.

Quanto a questão do java e ou outras linguagens creio que não haverá
impecílios para que você possa fazer o site interagir com outros
sistemas, mas primeiro precisamos entender melhor tais sistemas para
verificar se realmente tudo sairá como se espera.

Quanto ao temor da falta de suporte, hoje posso dizer com alegria que
existem empresas competentes no mercado e profissionais que podem
prestar todo o auxílio que eventualmente venha a ser necessário, porém
nada substitui um bom treinamento na utilização das ferramentas livres
sejam de qualquer ramo afim de que os seus utilizadores possam fazer o
melhor trabalho possível.

Se precisar de ajuda pode entrar em contato direto se desejar.

Um abraço!