[Cisl-comunidade] Novo portal para o Departamento de Polícia Rodoviária Federal

Claudio Filho filhocf em gmail.com
Quarta Abril 17 16:53:17 BRT 2013

Olá

Em 17 de abril de 2013 13:50, T.Assunção <thyago.assuncao at dprf.gov.br>escreveu:

> **
>
> Minha ideia principal seria usar o Plone, assim como vários órgãos do
> governo federal o utilizam incluindo nossa co-irmã Polícia Federal.

Thyago, outra opção pode ser o Drupal (www.drupal.org), q tem uma boa base
instalada no país, incluindo consultoria e treinamento.

Ele está empacotado para a maioria das distribuições e roda na maioria dos
bancos de dados do mercado, rodando inclusive em windows.

É fácil instalar num LAPP - Linux, Apache, Php e PostgreSQL.

Atenciosamente,
Claudio