[Cisl-comunidade] Novo portal para o Departamento de Polícia Rodoviária Federal

Edson Flávio de Souza edson.flavio em ufpr.br
Quinta Abril 18 00:01:31 BRT 2013

Nós da UFPR utilizamos o wordpress e estamos satisfeitos com ele.

A avaliação do que usar depende muito do que você precisa.

Primeiramente defina suas necessidades, limitantes e pontos fortes aí parta para uma solução.

Obrigado

Edson Flávio

Enviado via iPhone