[CuritibaLivre] Pesquisa de licitações do governo estadual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Maio 22 01:22:55 BRT 2013

*Que histórias fantásticas.*

Sei que não tem a ver com SL, mas resume como as coisas funcionam e são por
estas terras.

Eu trabalhava numa empresa de embalagens (aux. produção) e como gosto de
maquinas etc. comecei a aprender a mexer e arrumar as maquinas, e ai o cara
(10 anos de empresa) que era para cuidar das maquinas e não ligava muito, e
deixava tudo largado, não gostou muito, ai fez a minha caveira para o
encarregado que me disse.

"Legal você se interessar e estar aprendendo e fazendo as coisas além da
sua responsabilidade, mas vou te pedir para não fazer isso porque os outros
não estão gostando. Então tente ficar só nas suas tarefas."

Resumindo porque os outros não fazem bem feito eu também tinha que fazer só
o mínimo porque os outros não gostavam que eu fizesse além do meu trabalho.

Pouco tempo depois eu cai fora, pois não gosto de ficar limitado a mesmice.

O problema não é com o SL, e sim o contexto das empresas e seus gestores
que preferem se acomodar. Quando da problema é mais fácil por a culpa no
sistema ou em um novo vírus etc. onde a culpa é da pessoa que quis ver as
fotos da Carolina dieckmann .
Ninguém quer assumir responsabilidades que não possam jogar nas costas de
alguém.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454