[CuritibaLivre] Contato para curso e Encontro Nacional - LibreOffice

Robinson De Souza Moreira robmoreira em sme.curitiba.pr.gov.br
Terça Novembro 12 09:08:07 BRST 2013

Olá!
Para esclarecimentos, o contato foi realmente pra iniciarmos uma parceria, e como não tínhamos uma pessoa pra contatar, resolvemos iniciar com a comunidade.
Então existem possibilidades de beneficiarmo tanto um indivíduo ou a comunidade. É só conversarmos, pois não será a única parceria entre nós.

Vamos conversando.

Att,

Robinson Moreira

G erência de Redes e Sistemas
Departamento de Tecnologia e Difusão Educacional

3350-3149