[CuritibaLivre] Saiba o que esta acontecendo no MARCO CIVIL

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Novembro 13 17:09:54 BRST 2013

Certo, e que eu colocar no site do curitiba Livre, ma steria que ter a
fonte, então achei um monte de textos mas não este exatamente.

Eu não sei bem como proceder par colocar uma noticia externa como proceder
neste caso?

*      Joelson Gai                  8505-0603        Líder de
Desenvolvimento e Infraestrutura.**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454