[CuritibaLivre] Treinamento LibreOffice PMC

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Novembro 29 09:52:04 BRST 2013

Em 29 de novembro de 2013 09:39, Paulo de Souza Lima <
paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:

> [...]
> máximo que podemos fazer é INDICAR quem faz. As iniciativas da comunidade
> devem ser no sentido EDUCATIVO e CONSCIENTIZADOR, nunca no sentido
> comercial. Existem outras entidades que podem fazer o papel que o Robinson
> esperava que essa comunidade fizesse, como as Cooperativas, a Associação
> Comercial do Paraná, as páginas amarelas da lista telefônica, etc.
>
> Bom, esses são os meus 2 centavos. Desculpe se ofendo alguém, mas eu gosto
> de deixar claro o que penso e a minha visão dos fatos. Vocês podem até
> discordar de mim, mas eu não vou deixar de dizer o que eu penso. Que o pau

Bem interessante Paulo. É uma situação bem complicada essa, mas você tem
razão e precisamos cada vez mais educar e conscientizar as pessoas,
acredito que esse é o maior desafio nosso.