[CuritibaLivre] Treinamento LibreOffice PMC

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sábado Novembro 30 12:11:03 BRST 2013

Em 30 de novembro de 2013 09:09, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> ok, Paulo, apesar de eu discordar de que não houve afirmação neste
> sentido, paremos com a polêmica. E sugiro que faça parte da pauta de
> nossa próxima reunião uma conversa para estabelecer diretrizes sobre
> como lidar com situações em que sejam solicitados serviços para a
> comunidade. Pois minha opinião é de que a comunidade em si, como
> movimento que é, não deve ser configurada como uma prestadora de
> serviços, mas sim uma distribuidora. E aí quem quiser se juntar pra
> fazer uma proposta, se junta. Quem quiser fazer sozinho, faz.

Eu discordo totalmente disso. A comunidade é sim uma prestadora de
serviços. Uma prestadora de serviços comunitários. Nós prestamos serviços
fazendo eventos de promoção do SL, prestamos serviços ajudando as pessoas a
conhecerem mais o SL. Nós não somos "distribuidores de serviços". Se a
intensão dessa comunidade é agir como uma "cooperativa", me desculpem, mas
isso é uma desvirtuação do termo "comunidade".

.abraços,

--
Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com