[CuritibaLivre] 2ª Etapa - Fórum Paranaense em Prol do Software Livre

Gustavo S. L. ghtp25 em gmail.com
Sábado Janeiro 31 15:47:13 BRST 2015

Rodrigo, sobre esse ponto que você levantou "*Governos contratam serviços
dispendiosos para o desenvolvimento de ferramentas de gestão.*", você
saberia me dizer algumas fontes para planilharmos esses custos?

att Gustavo