[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quarta Março 11 17:43:34 BRT 2015

Concordo contigo, Rui!

Aqui na cidade vai MUUUUITA gente leiga... acho melhor não confundir a
cabeça deles.
Nem vou fazer "campanha" para tirarem o Windows ou o OSX, ou sei lá o que
vai aparecer por lá... vou falar dos Softwares Livres mais que os Sistemas
Operacionais. Vamos ver o que vão pedir, é meu primeiro evento e quero
divulgar o SL por aqui, espero que eles gostem, porque as professoras e
alunos estão com LINUX Educacional do MEC nos telecentros e não sabem usar,
vou focar isso, que eles aprendam a usar os SL básicos, como editores de
textos, planilhas, tratar imagens, desenho vetorial, 3D etc.

att,

Barbara