[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Quinta Março 12 11:31:16 BRT 2015

Não conheço uma petição online que tenha dado resultado. Pode até
existir, mas eu não conheço. E pela falta de conhecimento, arrisco a
dizer que ela nem tem força para mudar nada. Pra mim, petição online não
passa de uma enquete.

Eu não gosto de Ubuntu, apesar de usar, instalar e recomendar o Mint.
Mas um GNU/Linux, mesmo com parte de código proprietário, é melhor que
um software 100% proprietário.

Além do mais, é uma forma de engajar novatos no mundo do SL e dar a
liberdade para este novato manter ou trocar de distro no futuro e , por
que não, ser um ativista de SL 100% livre.

Ubuntu é tipo um Whatsapp. A gente sabe que não presta, mas é popular e
as massas usam de montam.

Abs.