[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quinta Março 12 11:23:57 BRT 2015

muito bom, Alcemir!

Adiciona aí na sua lista o LeoCAD, que deixa as crianças fazerem objetos 3D
com blocos de LEGO e depois ainda dá para exportar para imprimir em 3D.

abraços!

Barbara