[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Sábado Março 21 08:25:05 BRT 2015

Essa fala dele é de 2013, quando descobriram que a Canonical estava pegando
dados dos usuários. Foi falado na imprensa que a empresa TIROU o tal
spyware. Tirou mesmo? Resolveu o problema? Se resolveu, essa fala fica
antiga, tem que ter uma fala dele mais atual sobre o assunto.

att,

Barbara

Em 20 de março de 2015 18:08, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org