[Flisol-br] Distribuições GNU 100% SL

Laudivan laudivan em gmail.com
Segunda Março 23 17:01:19 BRT 2015

Então Thiago, é justamente o que estou dizendo quanto ao drivers proprietários.

Só não gostei muito da comparação com MS Office. Não acho que MS
Office seja uma ferramenta essencial na grande maioria dos casos.

Quando falei de "outros softwares proprietários essenciais a boa
experiência experiência do usuário" me referia a softwares como Flash
Player ou ferramentas necessárias ao funcionamento de hardwares
específicos como placas de vídeo e impressoras.

 --
Laudivan Freire de Almeida