[Flisol-br] Livreto do PoliGnu para o Flisol

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Sexta Fevereiro 5 12:55:47 BRST 2016

Olá Bárbara,

Legal a ideia, um material assim com certeza ajuda muito a divulgar o SL.
Existe um outro material parecido mas que está bastante desatualizado que é a Cartilha de Software Livre do PSL-Bahia. Ele é escrito na wiki e um script transforma em latex e depois em pdf.
http://wiki.dcc.ufba.br/PSL/CartilhaSL

Abs