[GIMP-BR] Off - Troca de Informações na Área Textil (Serigrafia)

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Sexta Fevereiro 28 11:39:56 BRT 2014

Bom dia Douglas, venho acompanhando seus emails nas listas por ai,

Primeiro, diga qual é a sua plataforma atual Windows ou linux (se linux
qual distro)

Segundo, Para o gimp, existe um plugin chamado Separate

http://www.blackfiveservices.co.uk/separate.shtml
http://registry.gimp.org/node/471

Ele separa os canais CMYK para voce entre outras conversoes. Funciona para
Windows e Linux.  Até onde sei o segundo link só funciona em tese no
windows.

Uma outra opcao é usar o Krita para converter

Wagner de Queiroz
Be free with Linux